A Bizuca Escola de Educação Infantil  fundada há 20 anos pela sua atual diretora Cristina de Aragão, professora de Matemática e Educação Física, localizada no bairro Teresópolis, zona sul de Porto Alegre, foi planejada para atender as necessidades das crianças em diferentes faixas etárias e de suas famílias.
  Proporcionando qualidade na educação e garantindo segurança, somos junto á comunidade escolar referência de atendimento ético, responsável e acolhedor para com as diversas demandas dos tempos atuais, auxiliando as famílias nos desafios do dia a dia, estabelecendo uma parceria harmoniosa em busca de um desenvolvimento pleno dos nossos pequenos.
  O principal objetivo da escola é oferecer educação de qualidade, na qual nossas crianças sejam protagonistas do seu processo de ensino-aprendizagem e sintam-se, bem como as famílias, tranquilas e seguras para desenvolver-se, experimentar e desvendar o mundo ao seu redor.

© 2013 - Av.: Engenheiro Ludolfo Boehl, 482 Bairro Teresópolis Fone:(51) 32098099 (51) 998183034 - Porto Alegre-
Email: contato@escolabizuca.com.br